Lixo eleitoral.

Lixo eleitoral se acumula nas ruas perto do Colégio Luis Viana, em Brotas, Salvador, na tarde de domingo.


Durante as eleições, o número de lixo eleitoral tomou conta de diversas ruas, chegando a ser absurda a quantidade de propaganda simplesmente sendo joga no CHÃO!

Deveria ter uma lei que multasse os candidatos que após as eleições deixassem nossa cidade assim, igual a eles, um LIXO. São panfletos, santinhos, folders e outros materiais de campanha eleitoral espalhado por diversos locais da cidade.

O que eu mais acho engraçado, é que esse políticos, pagam as pessoas para pinta seu muro, com sua marca, mas infelizmente, eles não pagam para pintar o muro novamente para tirar a campanha.

“Este ano, as pessoas que despejaram este material na rua não se limitaram apenas às paradas de ônibus, proximidades de escolas e áreas eleitorais, espalharam esse lixo EM TODA CIDADE."


Como o lixo deveria ser retirado de imediato das ruas, por conta da movimentação dos carros, o material não pôde ser separado para reciclagem, sendo enviado diretamente para o aterro sanitário.   


Realmente a política anda tão terrível, que talvez precisemos de tanta propaganda eleitoral  à altura da nossa alienação.


PIOR NÃO FICA. ( assim espero, viu, Tiririca? )






0 comentários: